FACHUSC oferta Curso de Extensão em Oratória, através do Programa Internacional Despertando Vocações

Como parte da Rede de Cooperação Técnica do Programa Internacional Despertando Vocações – Licenciaturas (PDVL) será ofertado um minicurso de INTRODUÇÃO À ORATÓRIA no anexo da FACHUSC (Empresarial Salgueiro Shopping) no dia 17/10/2017 das 08h às 17h, totalizando 8h de atividades.

O minicurso é destinado aos participantes do programa que atuam nas atividades de extensão universitária dos cursos da FACHUSC vinculados ao PDVL (Licenciatura em História e Ciências Biológicas), mas também serão disponibilizadas vagas para os discentes do Instituto Federal do Sertão Pernambucano - Campus Salgueiro, parceiro do PDVL.

O minicurso será ministrado pelo professor Msc. Erick Viana do Instituto Federal de Pernambuco (Coordenador Geral do PDV) e organizado pelos professores Dan Vitor Braga e Aretuza Brito (FACHUSC).

Para inscrever-se basta preenche o formulário eletrônico - Clique aqui

Como atividade social do PDVL-FACHUSC é solicitado que os participantes levem no dia do curso uma doação de 1Kg de alimento não perecível para ser enviado para a Casa de Acolhimento Ana Ataíde.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11/10/2017 e a lista dos participantes será divulgada em 12/10/2017.

Para mais informações do PDVL-Fachusc acesse o Facebook @fachusc.bio ou o Instagram @bioredefachusc.

 
 

© 2017| AEDS/FACHUSC | Todos os direitos reservados